sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O Minho terá cena de beijo em "Pianist"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAHHH!!!Meu mundo acabou!!O Minho vai beijar a mulher com quem ele está protagonizando!!Eu odei essa mulher!! Ela é muito sortuda!!Vejam a reportagem do SHINee World Brasil:

Informações da participação de Minho no drama de um episódio, “Pianist”, foram lançadas no início deste mês. Minho recebeu o papel de um sintonizador infeliz em uma fábrica de pianos, chamado “Oh Jero”, que divide cenas emocionais com uma professora de música do fundamental.

Imagens foram reveladas de Minho se preparando para o drama, mas pouco foi mostrado sobre a relação de Minho e a professora.
Contanto, uma foto do drama que mostra uma cena íntima dos dois personagens foi revelada recentemente! A cena mostra Minho beijando a atriz Han Ji Hye.
Confira a cena a seguir:




O que me consola é que esse beijo só foi profissional (espero).

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

3 comentários:

  1. OMG!!!!O mundo chegou ao fim,temos que nos esconder lá vem o furacão 'A Fúria de Milena'.RSRSRSRRSR,Tó de brinks miga eu te entendo!

    ResponderExcluir
  2. To passando por uma situação defícil.Sá comé? uahsuashua

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.