quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SHINee apoia os estudantes que vão prestar exames

O SHINee está apoiando os estudantes que vão fazaer exames, deve ser por causa que o Key fará um exame para entrar na faculdade como postamos aqui nesse blog.Mas eu não consegui  pegar o vídeo quando eu tentei passar para o youtube para pegar o link apareceu assim: " Este vídeo apresenta conteúdo SM Entertainment.A sua reprodução foi restringida em determinados sites", mas eu consegui pegar no SHINee World Brasil o que eles disseram no vídeo, confiram abaixo:

“Olá, este é o brilhante SHINee. O exame está bem na frente de nossos narizes! Está aqui! Você deve ir bem, tirar 500 de 500 pontos. Por favor, entrem na faculdade de sua escolha e espalhem os seus sonhos em toda parte. Nós esperamos que vocês recebam ótimos resultados e estaremos apoiando-o. Até agora, esta foi a contemporânea banda SHINee, obrigado. Fighting (força)!”
O que vocês acharam da atitude deles?

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.