terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jonghyun fará uma pausa em suas atividades



Gente, acho que eu vou chorar o Jong vai fazer uma pausa nas suas atividades!! D:
Confiram a reportagem do SHINee world Brasil:

Foi reportado que o SHINee Jonghyun ficará em repouso das atividades em grupo devido a lesão em seus ligamentos.
Muitos fãs estavam se perguntando sobre o paradeiro de Jonghyun no evento de 20 anos da SBS, exibido ontem.
Em resposta, a SM Entertainment declarou hoje:
“Mês passado, Jonghyun esteve sofrendo contínuas dores em seus ligamentos no tornozelo, desde uma pequena lesão após uma performance na Indonésia. Por causa disto, nós tentamos minimizar o máximo possível as coreografias intensas em performances.”

Eu vou matar as fãs da Indonésia!!Odeio elas!!:@

Quem vai comigo? o/

By: Girl Informant

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.