segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Albúm do novo projeto da S.M. será lançado no próximo dia 25


Como eu já postei aqui o Jong vai gravar um albúm com outros cantores da SM (não quer dizer que ele esteja saindo do SHINee)e ele será lançado dia 25 de Novembro. Veja a reportagem do SHINee World Brasil:

O primeiro álbum do grupo projeto da SM, “S.M. THE BALLAD”, será revelado pouco a pouco.
Antes do lançamento de seu primeiro álbum, a partir do dia 22, o grupo planeja lançar uma prévia de 1 minuto de cada faixa através do seu site oficial.
Começando com a faixa ‘Hot Times’, o site com as prévias será progressivamente atualizado em uma base diária. O álbum contendo 5 faixas é um assunto bastante comentado devido à participação do Jay (TRAX), Kyuhyun (Super Junior), Jonghyun (SHINee), e o novato, JINO.
No dia 25, o álbum completo incluindo a sua faixa título, ‘무 그리워 (Miss You So Much)’, será oficialmente lançado através de vários sites musicais. O quarteto ainda promete reunir bastante interesse.
Além disso, a expectativa dos fãs para o primeiro álbum do grupo projeto parece ser ainda maior, devido a variedade dos vocais dos artistas em destaque, que determinam a maturidade das baladas incluídas no projeto.

A prévia de 'Hot Times' do albúm já foi lançada pelo site é esse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=gz0NGvTKzWA&feature=player_embedded#!

Espero que vocês tenham gotado como eu gostei!


Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.