segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Own *-* Jonghyun chora com o apoio das fãs


Bom gente eu esqueci de postar sobre isso, mas essa postagem tá resumindo o que aconteceu e falando de um novo acontecimento relacionado a isso.Jonghyun do SHINee estava na Indonésia junto com os outros integrantes do SHINee e não sei como, as fãs conseguiram machucar ele (voumatar todas as fãs do SHINee na Indonésia), parece que rompeu os ligamentos eu não tenho certeza.Bom, em consequencia desde que ele se machucou ele quase não dançou mais, ele só fez uma apresentação dançando e parou de dançar e o resto das apresentações que eles fizeram ou eles estavam sem o Jong e estavam dançando ou eles estvam com o Jong só que não estavam dançando.
Em um recente encontro de fãs em Taiwan, Jonghyun se despedaçou e chorou na frente dos fãs Taiwaneses.
Mas essas lágrimas foram de felicidade e de emoção, enquanto centenas de fãs seguravam placas dizendo, “Jonghyun ah~ Nós iremos te proteger.” (achei super legal as fãs taiwanenses apoiarem o Jong, ao contrário daquelas 'fãs' da Indonésia :@)


Aqui tá o vídeo  dele chorando (quase chorei junto): http://www.youtube.com/watch?v=R1L2NiK_sKI&feature=player_embedded


Aah! explicando o fato de o Jong ficar se abaixando, é que na Coréia quando você se abaixa quer dizer que você tem respeito a pessoa e quanto mais você se abaixar mais respeito você tem pela pessoa.


by: Girl informant

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.