sábado, 13 de novembro de 2010

Happy Birthday Dara (2ne1)!! (atrasado)


Gente ontem (12/11) foi o aniversário da Dara, eu não sabia e só fui ver hoje (13/11).As meninas do 2ne1 fizeram uma festa surpresa para ela.Ela postou fotos do aniversário dela ontem no me2Day (tipo twitter da Coréia) e disse " Ah ~ estou tão feliz! Hoje eu poderei filmar a noite toda com um sorriso.Fiquei com bolo no meu rosto.Eu tenho que filmar algumas coisas, então o que eu faço com a maquiagem? Enfim, obrigada meninas por me fazr rir"
Feliz aniversário Dara!! (atrasado) Ontem ela fez 26 anos (27 na idade da Coréia)

Fonte: http://www.2ne1br.com.br/

OBS: gente dá parabéns para ela também!

By : Girl informant

3 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.