segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crescimento de TaeMin (SHINee) surpreende

Gente para o mundo que eu quero descer!!O TaeMin tá crescendo e já ESTÁ DO TAMANHO DO MINHO!!O Minho é o mais alto, ele é enorme e o TaeMin pode ultrapassar ele!! :O
Leia a reportagem que eu achei no SHINee world Brasil:

Desde a sua estreia aos 16 anos de idade, ele amadureceu rapidamente em um curto período de tempo, cuja diferença é facilmente vista através das fotos em grupo tiradas ao longo dos anos.
Em 2008, Taemin era um dos mais baixos do grupo, mas agora, ele parece estar na mesma altura de Minho, o mais alto do grupo, com 1,81cm.
Ao passar dos anos, a diferença em altura entre Minho e Taemin tornou-se pequena, fazendo com que os fãs demonstrem os seus sentimentos de “mãe/pai”.
Fãs comentaram, “Este é o enorme crescimento do maknae (é como eles chamam o mais novo em coreano)”, “Taemin, você ainda não parou de crescer! Continue!” e “Se ele continar assim, poderá passar o Minho em altura.”
Confira as fotos a seguir:





Fonte: SHINee world Brasil


By: Girl informant

2 comentários:

  1. Milii não fica assim vc vai crescer!

    ResponderExcluir
  2. eu sei!!não to assim porque eu acho que sou baixinha, to assim porque o TaeMin tá crescendo demais, ele e o Minho são os mais novos e os mais altos!! :O

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.