segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Key fazendo promoção de empresa de intercâmbio




O SHINee Key costuma promover singles e até mesmo produtos em outros países, mas agora, ele reservou um tempo para promover uma causa diferente.

No dia 13, Key recordou o seu passado como estudante de intercâmbio na Austrália e em Los Angeles sob o programa da Elite Camp da Univest. Ele credita a organização em ajudá-lo a melhorar o seu inglês e habilidades sociais, que também são bastante importantes para alguém como ele, que está crescendo em um ambiente de celebridades.
Confira o vídeo e tradução a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=SIR7OPd406A&feature=player_embedded

“Olá a todos, eu sou o SHINee Key. Mesmo que isto tenha ocorrido há bastante tempo, através da Univest, eu fui para a Austrália e Los Angeles. O que eu aprendi na escola durante aquele período me ajudou muito. Durante a Univest, eu tive a experiência de morar longe de casa, ficando em uma hospedagem (residência familiar) e viver lá me ajudou a melhorar bastante o meu inglês. Estou falando sobre a vida em sociedade, pois eu fui em uma idade muito jovem, isso também me ajudou. Até agora, eu não pude esquecer dessas lembranças. E também espero que este tipo de lembrança irá nos ajudar à medida que envelhecemos, mas é claro que eu espero que isso também seja de ajuda para vocês agora. Obrigado a todos!”

Fonte: SHINee world brasil

By: Girl informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.