terça-feira, 16 de novembro de 2010

Entrevista da Soompi com o SHINee

O SHINee fez uma entrevista na Soompi,eu só vou colocar algumas partes porque a entravista é grande demais, mas quem quiser terminar de ver pode ir lá no site que eu vou colocar o link
Confiram a entrevista: 

Soompi: O que vocês acham ou sentem quando vão para algum país em que vocês nunca estiveram antes e se deparam com milhares de fãs reunidos para vê-los?
Taemin: Nós simplesmente agradecemos pelo fato de que em países onde nunca estivemos há fãs que nos conhece e possuem interesse em nós. Absolutamente, eu quero ir para esses países e compartilhar um pouco mais sobre nós. Se tivermos a oportunidade para promover nestes países, eu realmente gostaria de ir.
Key: Quando há muitos fãs esperando por nós em um país que nunca estivemos, tudo o que eu posso pensar é de como a internet é incrívelmente rápida. Quero dizer, quando lançamos um clipe [na Coreia] é basicamente a mesma coisa de lançá-lo mundialmente. Nós amamos muito o Youtube.
Soompi: Que país ou lugar vocês especialmente querem visitar?
Onew: Alasca. Eu quero ir pelo menos uma vez.
Taemin: O Pólo Norte.
Key: Europa. (Porque não o Brasil?)
Soompi: Qual foi a gravação de clipe mais favorita ou memorável?
Key: Nosso clipe do álbum de estreia. Este foi o nosso primeiro e eu estava realmente nervoso por causa disso. Estava frio. Foi divertido. Foi alucinante. Eu estava nevorso. Eu estava preocupado com tantas coisas. Após isso, porém, eu pensei, “Uau, clipes não são nada para se preocupar!”
Taemin: “Lucifer”. Nós filmamos as cenas de dança em grupo por cerca de 11 a 12 horas. Isso foi difícil porque não parávamos de dançar – é por isso que ele se sobressai mais na minha opinião. Também, foi divertido trabalhar no set de filmagens.
Onew: Quando nós filmamos o vídeo de “Ring Ding Dong”, havia uma cena na água. Ela não estava em nossas cabeças ou algo do tipo – apenas em nossos pés para dar um efeito de salpicos. Durante a filmagem, nós usávamos botas e muita água entrou nelas, tanto que não podíamos sequer mover nossos pés. (Key: Também estava muito frio durante esta filmagem). E nós filmamos em um set que era como o topo de um edifício, foi bastante divertido.
Soompi: Qual é a sua canção favorita de seus álbuns?
Taemin: Eu acho que a música que todos nós realmente amamos é “Replay”. Essa foi a nossa música de debut e o nervosismo que nós sentimos juntos, os treinos, a filmagem do nosso primeiro clipe – todas essas coisas são lembranças especiais para nós.
Soompi: Qual é o hábito mais estranho da pessoa sentada à sua direita?
Key em Taemin: Ele continua perdendo coisas todos os dias, é o nosso trabalho encontrar as coisas para ele.
Taemin em Onew: Ele tem vários hábitos estranhos para dormir. Por exemplo, ele dorme com o seu cobertor cobrido-o da cabeça aos pés. Ele não consegue dormir se houver alguma luz acesa. (Onew: Mas eles sempre mantêm as luzes acesas.) Então ele dorme assim, e de manhã, ele acorda coberto de suor.
Onew em Jonghyun: Jonghyun dorme com seus olhos ligeiramente abertos. Ligeiramente até demais, entretanto.
Jonghyun em Minho: Há momentos em que ele fica muito sério de repente. Ele sempre leva nossas piadas a sério. Nós brincamos o tempo todo, mas ele sempre leva a sério por si mesmo. No final, nós sempre temos a certeza de que ele sabe que estamos brincando. (Key: Ele diz que nós podemos brincar com os outros, mas não com ele.)
Minho em Key: Key é de Daegu (uma província no Sudesde da Coreia). Quando ele fala conosco, seu sotaque aparece só de vez em quando. Mas quando ele fala com seus amigos ou familiares, ele fala completamente com o sotaque de Daegu. (Key: Meu sotaque aparece quando eu fico realmente excitado com alguma coisa, também.)

Fonte: SHINee world Brasil (link: http://shineeworldbrasil.wordpress.com/2010/11/16/trad-entrevista-exclusiva-para-o-soompi/#more-8307)

By: Girl Informant


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.