domingo, 21 de novembro de 2010

Perfil do SHINee e de 2ne1


 Gente como vocês sabem meu blog fala sobre grupos coreanos, principalmente SHINee e 2ne1, entaão eu percebi que eu  não mostrei a idade deles e eu resovi postar o perfil de cada integrante dos grupos SHINee e 2ne1.

SHINee:

Integrantes


2ne1:




ERFIS




CL
Nome: Lee Chae Rin / Faith Lee (이채린)
Posição: Lider, Rapper, Vocal
Nascimento: 26 Fev 1991 (18)
Altura: 162cm (aprox. 5'4'')
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Escrever letras
Cores Favoritas: Preto, Branco


BOM
Nome: Park Bom / Jenny Park (박봄)
Posição: Vocal Principal
Nascimento: 24 Mar 1984 (25)
Altura: 165cm (aprox. 5'5'')
Tipo Sanguíneo: AB
Hobbies: Ouvir música
Cores Favoritas: Verde, Rosa, Vermelho


DARA
Nome: Park Sandara (박산다라)
Posição: Vocal
Nascimento: 12 Nov 1984 (25)
Altura: 162cm (aprox. 5'4'')
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Ouvir música, internet
Cor Favorita: Rosa.


MINZY
Nome: Gong Minzy / Gong Min Ji (공민지)
Posição: Rapper, Vocal
Nascimento: 18 Jan 1994 (16)
Altura: 161cm (aprox. 5'3'')
Tipo Sanguíneo: O
Hobbies: Ouvir música, escrever letras
Cor Favorita: Rosa.


Fonte: SHINee World Brasil e 2ne1 Brasil


By: Girl Informant

5 comentários:

  1. Finalmente colocou a foto da Minzy no seu perfil, agora só falta a Isa C colocar

    ResponderExcluir
  2. Tem uma diferença entre mim e a Dara ela ama rosa e eu odeio!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem pensei nas minhas diferenças com a Bom

    ResponderExcluir
  4. Eu e a Bom somos bem parecidas, até no dia dos nossos aniversarios, ela dia 24/03 e eu 23/03

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.