terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minho fala sobre sua atuação em 'Pianist'

Como eu já postei aqui o Minho participará de um seriado ou algo do tipo, não tenho certeza, chamado 'Pianist' e ele comentou sobre sua atuação, vejam a matéria do SHINee World Brasil:
O SHINee Minho fará sua estreia como ator através do próximo drama da KBS, ‘Pianist, e recentemente compartilhou algum de seus pensamentos por trás do novo projeto.
‘Pianist’ é um melodrama clássico, que ilustra a história sobre um mecânico de pianos que também é um prodígio no instrumento. Para se preparar para um papel tão difícil, Minho confessou, “Eu tenho praticado bastante piano. Estou atualmente praticando ‘Ballad Arabesque’ de Chopin, entre outras peças clássicas.”
Ele continou, “Eu gostaria de desenvolver ordenadamente a minha carreira de ator e espalhar o meu nome, enquanto mostro uma diferente imagem para os meus fãs nos palcos. Eu vou continuar trabalhando até ser aceito como um bom ator.”
Minho irá atuar ao lado da atriz Han Ji Hye (está na minha lista negra também), que atuará como instrutora e interesse amoroso de Minho. 'Pianist', irá ao ar ou no dia 27 de novembro ou no dia 4 de Dezembro, dependendo dos horários da reprise do ‘Asian Games‘.
Além do mais, recentemente, uma prévia do drama foi revelada.

Eu não quero que o Minho beije essa mulher!!Não gostei dessa estréia dele como ator!!


Vocês acham que o Minho se sairá bem?


Fonte: SHINee World Brasil 


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.