terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jéssica (Girls Generation) expressa sua afeição por Onew

Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!Agora tem mais uma na minha lista negra, a Jéssica de Girls Generation expressou sua afeição por Onew. Leiam a matéria do SHINee World Brasil:

Jessica (SNSD) expressou sua afeição pelo Onew no episódio do dia 28 de Novembro no “Nocturnal Variety” da KBS 2TV.
Sua colega, Hyoyeon, primeiro começou falando de Onew comparando-o aos traços de seu homem ideal, declarando que ele atendia a apenas dois dos três desejados traços, o terceiro sendo o humor.
Jessica revidou, “Onew é tão legal e cuidadoso. Não importa se ele é ou não engraçado, porque também não sou muito engraçada”, mostrando seus sentimentos afetuosos por ele.
Ela continuou, “Onew e eu cantamos uma música em dueto uma vez. Gosto de pessoas que cantem bem, e Onew canta bem e tem uma ótima voz.”
Os dois então prosseguiram cantando sua música em dueto, levando o apresentador Shin Dong Yeob a comentar, “Jessica não tirou os olhos de Onew uma vez sequer enquanto cantavam.”
Jessica lhe deu uma resposta elegante,“Bem, eu o vejo todos os dias, então é claro que eu olho para ele enquanto canto.”
Confira o dueto de Onew e Jessica a seguir:
 Fonte: SHINee World BrasilBy: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.