quarta-feira, 9 de março de 2011

Blog acabado

Infelizmente eu vou ter que acabar o meu blog.Esta é a minha última postagem , pois minha mãe brigou comigo por eu estar postando até tarde e ela me pediu para acabar com o blog.Eu só queria dizer que eu gostei muito de ter um blog, falar do que eu gosto.Eu me esforcei muito para agradar vocês com o blog, procurei vídeos para postar, mudei o blog de visual, coloquei música, caixa de pesquisa, fiz enquetes e espero que meu esforço tenha valido a pena!Espero que vocês tenham gostado do meu blog!!Para continuar sabendo as notícias dessas bandas de K-Pop, é só ir nas minha fontes, tem os links na barra lateral.

2NE1 Brasil
2NE1 Evolution
SHINee World Brasil
Forever Shining SHINee
Soshi Brasil
SNSD Brasil
All K-Pop

E para vocês verem as apresentações ao vivo:

http://www.kpopflash.net/

Obrigada por lerem o meu blog!! ;)

By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.