quinta-feira, 3 de março de 2011

BoA a rainha do K-Pop + SMNV

                                  

Hoje eu estva no All K-Pop e vi uma postagem falando sobre a história da BoA, falando que ela era a rainha do K-Pop, que eu concordo, título merecido, eu até queria postar aqui no blog só que era MUITO grande e em inglês e o google tradutor é muito ruim para traduzir textos grandes.Então eu resolvi falar um pouco da BoA e postar alguns vídeos que estavam na postagem!!

BoA começou sua carreira em 1998, ela debutou com 13 anos de idade, muito nova.Fez audição para a SM, foi treinada e quando eles acharam que ela estava pronta, debutou.Com certeza ela estava com medo de entrar aos 13 anos num ramo em que já existia vários famosos, para alcançar eles seria difícil.Mas ela não teve problemas lançou várias músicas de sucesso, conquistou não só a Coréia como o Japão.A BoA virou a sensação do momento.BoA se mantém no topo até hoje, eu até sei porque.A BoA não é igual as outras cantoras, ela é diferente, dá para perceber só pelos vídeos dela.Em todos os vídeos que eu vi da BoA, os dançarinos eram todos homens, nenhuma mulher.Geralmente as meninas usam dançarinas femininas, já a BoA não, ela só usa dançarinOs.A dança, as coreografias dela não são fáceis, ela poderia ultilizar uma coreografia mais fácil, que geralmente as meninas usam (não estou criticando), mas não ela sempre dança aquelas danças que geralmente só homem dança.Esse é o diferencial da BoA ela opta por ser diferente. No All K-Pop o título estava assim "BoA a rainha do K-Pop" e eu concordo, se manter no topo por 10 anos com certeza não é fácil, 10 anos de sucesso sem interrupções.Confira abaixo alguns vídeos da BoA que ela fez nesses 10 anos de carreira.




-
-
Fonte: All K-Pop

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.