quarta-feira, 2 de março de 2011

Artistas da SM dominaram os programas musicais em 2010!!


         
Ao observar o período entre Janeiro e Novembro de 2010, ficou aparente que os ídolos tiveram muitos mais participações em programas do que outros artistas. Por exemplo, o B2ST apareceu 49 vezes, enquanto Shin SeungHoon teve apenas duas oportunidades. Artistas da SM, JYP e YG também mostraram ter um número maior de participações do que os outros.
Os artistas da SM Entertainment foram os que tiveram maior destaque entre todas as agências. Artistas como SNSD, Super Junior, SHINee e f(x) apareceram cerca de 187 vezes no total, uma média de 4 vezes por semana.
Os artistas da SM participaram 60 vezes no Music Bank, 67 vezes no Music Core e 60 vezes no Inkigayo. A Cube Entertainment ficou com o segundo maior número de participações, com 114, seguida da JYP, que teve 107.
Na categoria de grupos, o B2ST ficou em primeiro, com 49 participações. O C.N. Blue ficou em segundo, com 44. O SNSD e SHINee vieram em seguida, com 41 cada.
Entretanto, alguns artistas não tiveram muitas participações. Norazo apareceu 15 vezes na KBS, 13 vezes na MBC e uma vez na SBS. O December apareceu 14 vezes na KBS, 12 vezes na SBS e uma vez na MBC.
Um dia você chega lá YG!!Fighting!!
Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.