O “Efeito Soshi” está realmente se espalhando por todas as partes, até mesmo fora da Coréia, e isso pode ser visto através da campanha da bebida com vitaminas “Vita500”, da Kwangdong Pharmaceuticals.
De acordo com a empresa, no dia 2 de Março, na semana passada um empresário com cerca de 40 anos pediu um Vita500 da Taeyeon e um poster da campanha para o seu filho, que é um grande fã da SNSD. A popularidade do SNSD é muito grande, até mesmo no cenário internacional.
Entretanto, o sucesso da estratégia de marketing da Kwangdong não se deve somente ao fato de o SNSD ser o modelo em suas campanhas de TV, mas também a sua presença nas embalagens do produto. A foto de cada uma das integrantes vêm impressa nos rótulos das garrafas, disponibilizando 9 versões diferentes da edição comemorativa da bebida, que completa o seu 10º ano de existência. Eles são chamados de Vita500 da Taeyeon, Vita500 da Seohyun, etc.
De acordo com um dos funcionários da empresa, “Na internet, comentários como ‘Eu vou colecionar as embalagens das nove integrantes’ e muito outros, podem ser vistos. Através da conta da empresa no Twitter, nós recebemos muitas perguntas e opiniões sobre a nova campanha com o SNSD”.
O Vita500 é o principal produto da Kwangdang Pharmaceutical, e corresponde a cerca de 30% das vendas da empresa. Ano passado, o Vita500 teve um recorde de vendas, com 83.5 Bilhões de Won.
Se eu pudesse comprava todos!!
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant
Preferia só o da Yuri, e ah iria pegar o rotulo pra mim claro! Eu qro ir pro Japão
ResponderExcluir