quinta-feira, 3 de março de 2011

Esclarecendo postagens

Hoje eu resolvi esclarecer o esquema de postagens para vocês entenderem melhor, eu não vejo pelo lado de vocês e não sei se vocês sabem tudo.A ordem de postagem é a seguinte:

1°- 2NE1
2°- SNSD
3°- SHINee

Como no meu blog eu tenho que falar sobre três grupos específicos, eu tenho que postar praticamente todas as notícias que saem sobre esses grupos, então tem vezes em que as postagens ultrapassam a primeira página e vocês acabam não vendo.Então olhem se as postagens ultrapassaram as primeira página, são só algumas postagens que ultrapassam.Quando não tem notícias novas sobre algum artista, a ordem vai ser a mesma, mas sem esse grupo, por exemplo se não tiver notícias sobre o SNSD a ordem vai ficar assim:

1°- 2NE1
2° SHINee

As postagens a mais, tipo os vídeos que eu posto (SMNV) e as postagens sobre outros grupos que as vezes eu posto, a ordem pode variar.

Qualquer dúvida escrevam nos comentários! ;D

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.