No dia 27 de Fevereiro, a Woongjin Coway revelou ter escolhido o SNSD como as suas modelos, que divulgarão a marca de purificadores de água. O contrato teve início no dia primeiro de Março, e terá duração de um ano. Os comerciais de TV serão veiculados em meados de Março.
Com a expansão do mercado de purificadores de água, a Woongjin Coway acreditou que o SNSD seria o modelo perfeito para expandir a base de consumidores da empresa, especialmente por ser amado por pessoas de todas as idades.
Um representante disse, “No passado, nós tivemos Kim Jung Eun, Song Hye Gyo e Lee Young Ae como modelos. Com a expansão do mercado, nós decidimos que o SNSD seria adequado, já que o grupo faz sucesso com pessoas de todas as idades”.
Eles continuaram, “Já que a Woongjin é a número 1 na indústria, nosso planejamento de comunicação é um que só pode ser realizado por uma empresa desse porte. Ao utilizar de maneira criativa os talentos únicos de cada uma das nove integrantes, nós lançaremos comerciais que mostrarão como nossos purificadores de água se diferem dos outros”.
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant
Nenhum comentário:
Postar um comentário