sexta-feira, 4 de março de 2011

Minzy filma as irmãs Park!



Tradução:
Não reconheci (sugestão Dara): O que você está fazendo?Você não está com frio?
Minzy: Estou gravando um vídeo para colocar no twitter
Minzy: Unnie (forma de tratamento de garota para uma garota mais velha), posso gravar você?Eu vou colocar no twitter.
Minzy: Oi
Dara: Isso é um vídeo?
Minzy: Sim
Dara: Está frio.
Minzy: Onde nós estamos?
Dara: Nós estamos em Incheon.Oi.
Minzy: Oi
Dara: Ela esfregou isso em mim de novo!

TWEET: ㅋㅋ여긴어디??ㅋㅋ
TR: kk Que lugar é esse?? kk

TWEET: 어느책에서 읽었던 한 부분이다.-아기가 자고있는 침낭에 뱀이 기어들어왔다. 아기는 뱀을 두려워하지않고 함께 놀았다.왜 두려워하지않았을까?뱀이란 존재자체가 무섭다는사실을모르기 때문이다- 우리에겐 가끔그런정신이 필요하다.무작정뛰어들수있는패기,도전이란것.
Tr: Esta é uma citação de um livro que eu li. -Uma cobra deslizou para a cama onde o bebê estava dormindo. O bebê não estava com medo da cobra e brincou com ela. Por que não estava com medo? É porque não conhece o medo da presença da serpente .- Às vezes, temos de estar neste estado de espírito. A capacidade de simplesmente pular nas coisas, isso é o que é um desafio.

Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.