quarta-feira, 2 de março de 2011

Aumento recente da beleza de CL tem feito fãs perguntarem: “Qual o seu segredo para os olhos maiores?”


A beleza da 2NE1 CL, que cresce à medida que os dias vão passando, foi revelada.
Em 15 de fevereiro Dara atualizou seu me2day revelando uma foto de CL junto com essa mensagem, ”Aqui está uma foto para os fãs de CL. Eu realmente queria salvar esta foto. Eu vou te mostrar uma imagem reservadas privada. “
Dara continuou: “Esta imagem foi enviada diretamente para mim através do telefone de CL. Mesmo que ela não pode lidar com me2day ou um computador, mas ela mandou esta foto para mim.É muito bonita. “
Como se irão disparar durante a prática, CL na foto tinha cabelos dourados alcançando os ombros e destacou os olhos com maquiagem esfumaçada. Suas feições bonitas, o formato de seu rosto, e, especialmente, seus grandes olhos olhando para a câmera é atraente.
Os internautas que viram a imagem disseram, ”Unni está ficando mais bonita conforme o tempo passa .. Qual é o seu segredo? ke” “Seus olhos ficaram maiores! keke“,  ”Nestes últimos dias, parece que você mudou muito ~ “, mostrando seu interesse.
Enquanto isso, 2NE1 está se preparando para sua estréia no Japão.
.
Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.