sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minho (SHINee) e Suzy (Miss A) combinam juntos?





Internautas comentam que Minho e Suzy combinam juntos, cenas deles gravadas no "Music Core" circularam pela internet devido a atmosfera íntima das imagens capturadas.

Não concordo, eles naõ combinam, eu é que combino com ele :D, não gosto dessa Suzy, primeiro ela disse que queria o número do telefone do Taemin (SHINee) e a gor estão dizendo que ela e o Minho combinam juntos!!Essa menina está na minha lista negra :@

Fonte: http://shineeworldbrasil.wordpress.com/
 
Vocês também acham que eles combinam? (se disserem que sim eu mato vocês)

3 comentários:

  1. Tá com ciúme;D Tá com ciúme,tá com ciúme...

    ResponderExcluir
  2. to mesmo,essa tal de Suzy como eu disse tá na minha lista negra!! ODEIO ela!!Daqui a pouco ela vai atacr também o Jonhyun, o Onew e o Key! :@

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.