quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SHINee realizará show adicional em seu concerto no Japão


o SHINee irá adicionar mais um show ao seu concerto no Japão, eu quero ir!!Vejam a reportagem do SHINee World Brasil:

SHINee irá realizar um show adicional para o seu próximo concerto solo, no Estádio Nacional de Yoyogi (Tóquio), no dia 26 de Dezembro.
A SM decidiu fazer um show às 13:00, seguido de uma segunda performance às 18:00 no mesmo dia, após receberem inúmeros pedidos para shows adicionais desde que os ingressos esgotaram logo após iniciarem as vendas.
Ingressos para o concerto do SHINee começarão a serem vendidos esta noite em sites japoneses.
Além do mais, SHINee estará visitando a Tailândia para um fan meeting (encontro com fãs) na semana que vem (vo com a Helô para a Tailândia).

Fonte: SHINee World Brasil

By: Girl Informant

6 comentários:

  1. Vamos roubar o dinheiro do pote de biscoito e ir!!!Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Me tira dessa o pote tá vazio por causa da ....(Vc sabe né)!!!E eu naum gosto deles

    ResponderExcluir
  3. É bora lá!! Vc não precisa ir Fernanda e nem precisa dizer que não gosta dele, todo mundo já sabe.A Isabela não incluiu vc, já que ela sabe que vc não gosta!

    ResponderExcluir
  4. Q BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!Milena qndo for rolar um do 2NE1 me fala!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas era só roubar não precisa de descução!!!

    ResponderExcluir
  6. tá te aviso.Precisa sim Isabela, ela não precisava falar que não gostava do SHINee todo mundo já sabe!!E ainda mais numa reportagem deles, se ela não gosta então que ela não leia!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.