sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O SHINee teve alterado o local do concerto por causa do imenso interesse das fãs





Mais uma prova que o SHINee é MUITO famoso!!Por causa do número de fãs interessados a ir no concerto que eles vão fazer, eles tiveram que mudar para um local maior!!Eu quero ir para lá!!Veja a reportagem do SHINee World Brasil:


Foi reportado recentemente que o concerto solo do SHINee em Seul terá nova data e local.
No dia 19 de novembro, um representante da SM Entertainment revelou, ‘Foi decidido que o SHINee terá um concerto nos dias 1 e 2 de Janeiro no ‘Estádio Olímpico de Seul’.‘
As datas originais para o concerto eram no dia 18 e 19 de Dezembro, mas o local foi alterado para acomodar os fãs tanto da Coreia como do restante da Ásia, devido ao interesse explosivo no concerto.
Ingressos estarão à venda no dia 31 de Novembro às 20:00 (fuso horário coreano) via Gmarket (Vou comprar um ingresso para mim! :P).
Eu já fico impressionada com o número de pessoas que já viram os vídeos deles, agora eles tem que mudar o local por causa do número de fãs!1 :O

Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.