sábado, 13 de novembro de 2010

Pronto apareceu mais uma!!

 Não bastasse a Suzy (Miss A) falar que queria o telefone do TaeMin (SHINee) e falarem que ela e o Minho (SHINee) combinam juntos, agora apareceu uma tal de Kim Ji Won, atriz e modelo de 18 anos de idade que ficou popular através do comercial da Lollipop 2010, declarou em uma entrevista com a 10asia, de acordo com o SHINee world brasil, que ela, além dos anos 70 e 80, também gosta das músicas do SHINee. Entre todos os membros do SHINee, Jonghyun é o seu favorito, e ela também expressou seus sentimentos sobre o seu recente escândalo, dizendo: “Eu também gosto das músicas do SHINee. Especialmente Jonghyun Oppa… (Embora os artigos que saíram recentemente) *suspira* Naquele dia, eu estava um pouco inconsciente. Mas agora, eu comecei de novo. Estou bem.” Parece que Jonghyun partiu mais corações do que esperávamos, ele já está namorando a atriz Shin SeKyung (que stá n minha lista negra, junto com a Suzy e agora essa Kim também) agora aparece mais uma interessada nele, gente ele é MEU!! :@

Fonte: http://shineeworldbrasil.wordpress.com/

By: Girl informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.