quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O SHINee foi copiado


Gente!!!!!Eu descobri que o SHINee foi copiado, a muito tempo, mas ainda assim foi copiado!!Veja a reportagem do s2ingayo:

No Camboja, um grupo conhecido como KH Stars é criticado por ter copiado o grupo coreano SHINee.
KH Stars é um grupo ídolo masculino do Camboja, que atualmente está promovendo a música “Ring Ding Dong”. No entanto, no ano passado, o grupo coreano SHINee havia lançado esta música, o qual obteve sucesso não apenas na Coreia, mas também em países da Europa, da América e da Ásia. O “Ring Ding Dong” na verão cambojana é exatamente igual àquele cantado pelo grupo coreano, sendo a melodia e o ritmo exatamente os mesmos.
Com isso, a companhia do SHINee, a SM Entertainment, informou, “Não recebemos nenhum pedido oficial para a utilização da música. É um ato completamente ilegal. Nós iremos analisar detalhadamente as leis e os regulamentos locais, para depois tomarmos as medidas legais.” (quais serão as medidas que els tomaram?)

Depois de ouvir sobre o acontecido, os internautas deixaram comentários como ‘Em 2009 apareceu um grupo copiando o Wonder Girls, e agora é SHINee?’, ‘Pois é, o sucesso do SHINee que é o responsável por tudo isso’ e ‘O que não pode acontecer quando alguém é muito famoso, não é?’
Confira o vídeo do grupo KH Stars:


Eu tenho 6 coisas para falar dessa tTENTATIVA de  imitação (porque esse vídeo não ficou nem de perto parecido com "Lucifer" ou "Ring Din Dong":

1- Eles são horríveis!!Os integrantes do SHINee são MUITO mais bonitos que eles!!
2- A dança é péssima, ainda mais que eles não sabem dançar.O SHINee dança MUITO bem, e  a dança de "Ring Ding Dong" original é MUITO melhor!!
3- Eles misturaram o cenário de 'Lucifer" com a dança de "Ring Ding Dong" não ficou bom.
4- O SHINee canta MUITO melhor do que eles!!
5- Imitar outra banda é feio, isso só prova que eles são sem criatividade.
6- Eu ri muito quando vi esse vídeo de tão RIDÍCULO que ele é!!

Bom já deu para perceber que eles não chegam NEM AOS PÉS do SHINee!!Quem concorda comigo?


Fonte: s2ingayo

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.