terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miss A realiza seu primeiro showcase na China

Segundo anúncio da JYP Entertainment nesta terça-feira, 23 de novembro, o miss A visitou ontem a China para apresentar o showcase promocional de um novo aparelho de celular.
O quarteto feminino, atual rosto promocional da Anycall na China, voou para Pequim para realizar seu 1º showcase chinês para a marca de celulares, realizado no hall de shows The Place na última segunda-feira, 22.
As garotas se encontraram com diversos repórteres na coletiva anterior ao show, falando de suas sensações quanto a esse 1º showcase, além de estar no país.
Depois disso, o miss A iniciou o showcase, que contou com uma plateia com cerca de 1,000 fãs, com o seu mais recente sucesso ‘Breathe’, seguida pela versão chinesa de ‘Love Again’, faixa utilizada nos comerciais da Anycall no país.
O quarteto seguiu com o show apresentando sua versão para ‘Poker Face’, de Lady Gaga, então cada integrante fez uma apresentação individual, finalizando o show com o seu 1º sucesso, ‘Bad Girl, Good Girl’.
“Nós estávamos muito nervosas por ser o nosso 1º showcase, mas nos divertimos bastante e curtimos. Queremos agradecer aos nossos fãs chineses por mostrarem tanto apoio e torcerem por nós”, disseram as integrantes do miss A.

Fonte:  s2ingayo


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.