quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Disney!!


Vou confessar que meu sonho é ir para a Disney quando eu fizer 15 anos (e se Deus quiser eu vou), então resolvi fazer uma matéria sobre o lugar onde dizem que os sonhos se realizam, como o meu vai se realizar.
São 6 parques: Magic Kingdom, Epcot,Animal Kingdom, Hollywood Studios, Blizzard Beach e o Disney's Typhoon Lagoon.Eu já estou planejando ir na empresa quatro estações, minha irmã foi com essa empresa.Tem doiS tipos de roteiros o de 18 dias e o de 21 dias (que é o que eu provavelmente vou), no de 18 dias só passa por Miami e por Orlando (Disney).Já no de 21 dias passa por Nova York, Washington, Miami e Orlando, tem gente que prefere fazer festa a viagem, mas a festa é só uma noite, a viagem não e está incluído no pacote 4 FESTAS!!Quem já decidiu fazer uma festa, recomendo pensar melhor.Para quem quiser entrar no site da quatro estações tá aqui:  http://www.quatroestacoes.tur.br/disney/
(depois eu posto o roteiro completo da quatro estações)

E aí quem vai ou quer ir para a Disney? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.