segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SNSD faz revelações durante o programa "Come To Play"!


Durante o programa "Come To Play" as Girls Generation fizeram algumas revelações, leia a matéria do Soshi Brasil:

No “Come to Play” desta semana, integrantes de diversos grupos ídolos participaram do episódio especial de ano novo! Este episódio contará com a participação do SNSD, dos Super Juniors Lee Teuk e Yesung, os B2STs Ki Kwang e Yoseob, e os MBLAQs Mie e Lee Joon.
Durante o bloco “Estrela na Matéria de Capa”, foi pedido para o SNSD que escolhesse uma das integrantes que elas gostariam de ter como filhas, e uma que não. Hyoyeon revelou, “A Sunny usa muito aegyo quando fala com a mãe dela. Só de ouvir a conversa delas faz parecer que a Sunny é uma pessoa adorável”. As outras integrantes do grupo brincaram, “Talvez não seja realmente a mãe dela, mas sim um namorado” e “Você tem certeza de que é mesmo a mãe dela falando?”.
Sobre a maknae do grupo, Seohyun, Sooyoung revelou “Logo após a sua estréia, Seohyun deixou claro para o nosso empresário que tinha um pedido. O pedido foi nada mais nada menos que ela pudesse vestir um “Hanbok” (vestido tradicional coreano) e ir visitar o Kyung-Bok Gond (um palácio em Seoul) junto com amigos”. Para isso, Seohyun respondeu “Como nós nunca fomos lá, um dia eu irei”, mostrando a sua forte determinação.
Quando foi perguntado a Sooyoung se ela havia feito algo de errado para os seus pais, ela respondeu com lágrimas nos olhos, “Eu sinto vontade de me desculpar por ter escolhido essa carreira. Meus pais ficam muito tristes toda vez que nossos nomes são associados a coisas ruins. Eu escolhi essa carreira porque eu quis, mas não é o mesmo para os meus pais”.
Este episódio de Come To Play será exibido pela MBC, no dia 3 de Janeiro!

Nossa!Coitada da Sooyoung!!Carreira de artista não deve ser fácil!

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.