segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Park Taehwan nomeu a 2NE1 Dara como seu tipo ideal!


Neste domingo (16/01) , Park Taehwan foi entrevistado na MBC “Section TV Entertainment” sobre a sua associação com Sandara Park, dizendo: “Eu não quero sobrecarregar Sandara Park-sshi“, expressando o seu coração preocupado. Depois disso, Park Taehwan expressou sua esperança de encontrar uma namorada neste ano para que eles possam comer comida de rua deliciosa e sair.
Na época, Park Taehwan sendo convidado da KBS 2TV “Win-Win“, disse, “Eu gosto de estar em um relacionamento com alguém mais velho que eu ao invés de novo“, citando Sandara Park como o seu tipo ideal, onde ela apareceu como convidada surpresa , dizendo: “Ele pode esperar três anos (Dara e Bom) quando a proibição de relacionamento da YG acabar“, mostrando seu desejo ganhando comentários positivos das pessoas.
Os internautas, comentaram: “Forte e bonito“, “Taehwan-ah, noona é minha“,” Sandara Park não parecia gostar de você.”

O mais legal é que os sobrenomes deles são iguais, Park Sandara e Park Taehwan.O nome da Dara não mudaria nada se ela se casasse com ele.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.