quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SNSD e Wonder Girls modelos globais da Coréia




Girlgroups Coreanos estão se tornando estrelas globais.

No dia 19 de Janeiro, News Desk da MBC reportou que houve um aumento na seleção de girlgroups Coreanos como modelos globais para nomes de marcas Internacionais.

Recentemente, Intel, o semicondutor líder mundial selecionou SNSD que é altamente popular na Ásia, como modelos principais para promover os produtos da Intel na região. Selecionando SNSD como modelos, Intel está utilizando os impactos visuais para impulsionar a popularidade e demanda dos processadores 2nd Generation Core.

Um representante da Intel disse, "SNSD é o primeiro artista Asiático a ser escolhido como modeo. A imagem jovem do SNSD mistura bem com os produtos da Intel".

Além de SNSD, Wonder Girls que são o primeiro girlgrup a se aventurar no mercado Americano, foi recentemente apontado como embaixadoras para uma companhia de telecomunicação multinacional.

No motivo da seleção dos girlgroups Coreanos para negócios globais, um representante da indústria de entretenimento explicou, "Isso é devido ao fato de que eles (girlgroups) podem deixar um grande impacto através de anúncios. Como a Onda Coreana espalha através dos limites da Coréia, haverá mais e mais companhia procurando por girlgroups Coreanos para promover os seus produtos".


Fonte: SNSD Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.