quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MVs de Can't Nobody (ENG) para serem revelados hoje!



Avex, empresa japonesa do 2NE1, postou um anúncio fornecendo informações adicionais relacionadas com o lançamento de Can’t Nobody (ENG). Avex estará liberando para download ringtones, tons ringback, e áudio-visual de Can’t Nobody em 19 de janeiro de 2011.



O site exclusivo para esse conteúdo é http://recochoku.jp/, atualmente este site não está preparado para as vendas no exterior. Nós vamos trabalhar com afinco para oferecer ou localizar fontes para que você tenha este conteúdo. Felizmente, a YGE pelo menos irá disponibilizar os clips de vídeo no canal do 2NE1 no youtube.
Normalmente, no mercado móvel japonês, ringtones de audio são referidos como “Chaku-Uta” (Canção Chaku) e toques de áudio e visuais são referidos como “Chaku-Motion’, mas estes são geralmente curtos clips. O anúncio refere-se a “Chaku-MT”, que acreditamos que indica uma versão mais longa do conteúdo de vídeo, em seguida, apenas alguns clipes.
Can’t Nobody (Eng Ver). já foi mostrado em Shibuya, então é possível que esta versão irá conter o vídeo completo para download ou clipes de áudio e vídeo relacionados com o vídeo da música.
AVISO LEGAL: Avex não disse literalmente que o MV versão em Inglês será lançado, é possível que apenas clipes ou partes do MT seja lançado em conjunto com os clipes de áudio.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.