quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Park Bom entra no Twitter!

 
 
Blackjacks, parece que outra membro do 2NE1 juntou-se ao vasto mundo do twitter. Algumas semanas atrás, Minzy(@mingkki21) a membro mais jovem fez uma conta no twitter e parece que ela recrutou a colega Park Bom para juntar-se.
Minzy twittou: 
@harooluvstar 이제 봄언니도 트위터 한다 ~ ^ ^ ~ ㅋ ㅋ반가워요ㅎ ㅎ/
@harooluvstar Agora, unni Bom está no twitter também ~ ^^ ㅋ ㅋ estou feliz ~ huhu
Park Bom tinha dois tweets aleatórios de 17 de junho do 2010, parece que a conta estava adormecida até agora. Apenas há um tempo atrás ela twittou:
@Hwangssabu 사부님~~ 저 봄이에요~~~^^ 트위터 시작했어요ㅋㅋㅋ 민지가 가르쳐 주는중입니다~~^^/
@Hwangssabu ssabu neem~ ~ É Bom ^ ^ Eu apenas comecei no twitter ㅋ ㅋ ㅋMinzy está me ensinando ~ ^ ~ ^ ”
Você pode seguir Park Bom em @harooluvstar

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.