quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2NE1 é nomeado para o 2011 Korean Music Awards!

                              

Em 25 de janeiro, os membros da comissão de seleção para o “2011 Korean Music Awards” tiveram uma conferência de imprensa para revelar as indicações para a sua cerimônia de premiação.
A cerimônia de premiação foi criada com a intenção de tratar os músicos como artistas musicais pop, não como artistas, e conseqüentemente, o prêmio foi focado em suas realizações, em vez de suas vendas. Há um total de 25 categorias diferentes, e as nomeações foram feitas por um comitê de seleção.
Seu relatório mostra que 2NE1 "Can't Nobody" e f(x) “Nu ABO” foram nomeados para a categoria “Melhor Dança & Música Eletrônica“. Miss A “Bad Girl Good Girl”, também foi eleito para receber o prêmio de ‘Melhor Dança & Música Eletrônica’, mas ele também fez o seu caminho para a categoria ‘Canção do Ano’.
O álbum “Solar” de Taeyang e “I Need a Girl” foram nomeados para categoria “Melhor R&B e Soul’ álbum e canção, respectivamente.
Considerando que a edição do ano passado apresentou uma maior variedade de artistas (como SNSD, Brown Eyed Girls, Baek Ji Young, e outros grandes ídolos), as nomeações para este ano encolheu visivelmente.
O palestrante Kim Chang Nam, comentou: “Nós não diferenciamos entre objetivo final e não objetivo final. Todas as músicas e álbuns foram testadas sob as normas por 60 diferentes membros da comissão. Tentamos o nosso melhor combinando os gostos musicais e julgando as normas em decisões de nosso indicado “.
A cerimônia de premiação será realizada em 23 de fevereiro.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.