sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Jonghyun faz cirurgia na perna!


Infelizmente eu estou fazendo essa postagem para dar uma notícia que por um lado é boa e por outro é formou (fora da Star Call) péssimo!Como eu informei anteriormente o Jong machucou sua perna na Indonésia, não sabe-se como, e desde então ele parou de dançar.O Jong fez uma Star Call para dizer que estva se recuperando que já estava pulando e dançando, e também informou (fora da Star Call) que não iria dançar no show e que teria um dançarino substituindo ele.Agora foi anunciado que o Jong fez uma cirurgia na sua perna na segunda (17/01) (por isso ele não foi no 20th High Music Awards) , o lado bom é que essa cirurgia pode ajudar ele a se recuperar do seu machucado, e o lado ruim é que para se recuperar de uma cirurgia leva no MÍNIMO um mês, ele já está a três meses sem dançar e agora vai ficar mais um mês e talvez ele não dance no debut do SHINee no Japão.Então só nos resta torcer para que o Jong se recupere logo. :(

Fonte: Forever Shining SHINee

By: Girl Informant

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.