segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SNSD e Super Junior na nova campanha da SPAO!



A marca sul-coreana de roupas SPAO lançou hoje a sua nova coleção de moletons, que tem como modelos as meninas do SNSD e os integrantes do Super Junior. Confira o vídeo de divulgação e as fotos a seguir!!





                                      

                                        

                                         

                                     

                                      

                                

                               

Nessas fotos que saíram a Tiffany não apareceu, mas ela apareceu no vídeo.A Taeyeon não apareceu nem no vídeo nem nas fotos, acho que ela não participou da campanha, e eu não tenho idéia do porquê.Como sempre elas estavam lindas (sempre me humilhando)!

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.