Como informamos anteriormente, mais de 400.000 pessoas tentaram comprar os ingressos para o “SM Town Live in Tokyo”, que foi realizado no Estádio Nacional de Yoyogi nos dias 25 e 26 de Janeiro. O número de interessados nos ingressos foi 17 vezes maior do que o número de pessoas que o estádio pode acomodar em um show de dois dias.
O dia do show se aproximou, e o desespero dos fãs para conseguir ingressos disparou. Fãs que não conseguiram comprar o ingresso recorreram a site de leilões, e por isso iniciou-se uma competição. Em sites japoneses de leilão, os ingressos que originalmente custavam 26,500 Yen (Cerca de R$550,00), chegaram a ser encontrados por 254,000 Yens! Houve uma competição acirrada entre os interessados, mesmo com o ingresso tendo ficado com um valor muito acima do seu preço original. Este é um exemplo do interesse dos fãs japoneses em ver ídolos como o SNSD, Super Junior, SHINee, TVXQ, BoA, entre outros.
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant
Nenhum comentário:
Postar um comentário