domingo, 30 de janeiro de 2011

SHINee Maypole interview 110130

Gente!!O SHINee foi entrevistado pela Maypole nesse dia 30, ainda não saiu o vídeo da entrevista sairam só fotos, mas o que mais me chamou atenção nessas fotos é que o Jong estava lá, sentado e com o pé imobilizado claro, mas ele estava lá!!Quando eu vi isso me deu um alívio!!Ele não apareceu em alguns eventos por causa de sua cirurgia, mas agora ele apareceu em uma entrevista!Isso quer dizer que ele está bem!!To louca para ver essa entrevista!!Veja as fotos a seguir!
                                                   

Tomara que ele se recupere logo!!

Fonte: Forever Shining SHINee

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.