domingo, 30 de janeiro de 2011

Dara fala sobre seu carinho por G-Dragon!

       

Sandara Park revelou um incidente com o G-Dragon.
Em um episódio de KBS2TV do ”Entertainment Relay“ que foi ao ar em 28 de janeiro, Sandara Park revelou: ”Olhando G-Dragon, uma vez eu pensei que eu poderia namorar um homem como este.”
Ela continuou: “Não muito tempo atrás, eu fui esquiar com o
G-Dragon. Normalmente ele é muito tímido então ele não fala muito, mas ele levou o meu snowboard para mim sem dizer nada.”
G-Dragon respondeu: ”Quando Sandara estava andando com seu snowboard, ela parecia que estava carregando duas pessoas.Parecia que ela estava tendo problemas assim eu a ajudei.Eu sou muito grato por ela me ver de um bom modo.
Ah, o amor na YG Family. Fãs com certeza adoram ver os artistas de uma mesma empresa mantendo um bom relacionamento com os outros. Ou será que Daragon existe afinal?
 Será que está rolando alguma coisa? Eu já suspeito do Daragon a algum tempo. ô.oFonte: 2NE1 EvolutionBy: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.