sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

2NE1 tem um perfil de família “Superior”?

                  

Recentemente, foi revelado que a irmã mais velha de Park Bom é uma violoncelista de renome e ela deixou um comentário em seu me2day sobre ela, com uma foto de sua irmã.
Também recentemente foi revelado que o pai de CL, Lee Gi Jin é um professor de física na Universidade SeoGang. Ele também publicou um livro e nele acrescenta um comentário “Para mim, Chae-rin (CL) e Ha-lin são os maiores presentes da minha vida” mostrando seu amor por suas filhas.
Sandara e seu irmão mais novo Thunder (MBLAQ)  vêm ganhando atenção devido à sua aparência “superior” semelhante desde sua estréia.
Minji também é famosa por sua voz pan-so-ri (voz tradicionalmente coreana), mas também suas habilidades de dança que ela aprendeu com sua avó.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.