sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Especial sobre KPOP no Leitura Dinâmica!

                

É isso mesmo, um especial de K-Pop na TV brasileira!
Na Sexta-Feira  (28) à partir das 23h45 (depois do Pânico na TV) no Leitura Dinâmica da Rede TV vai ter Especial de KPOP!
A lista dos artistas que vão aparecer neste especial são: Drunken Tiger, BoA, Bi, SJ, WG, TVXQ, SHINee, 2NE1, SNSD, Big Bang, SS501.
Esse especial foi confirmado pelo editor de cultura do Leitura Dinâmica, Maurício Varnum (@javadrummer).

Nota da Blogueira:
Eu ODEIO esse Maurício, eu ODEIO esse programa "Leitura Dinâmica", eu ODEIO a Rede TV!!Para que fazer uma matéria de K - Pop? Já pensou se isso vira modinha!!!E o tanto de posers que vão aparecer dizendo que são fãs sendo que mal conhecem!!Tomara que ninguém ligue para essa matéria de K - Pop!Se vira modinha eu vou MATAR toda a Rede TV e pricipalmete esse Maurício! :@

O que vocês acham dessa matéria?

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.