quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

“Shikshin”, uma análise sobre a comilona do SNSD, a SooYoung!

            

Seguindo com a série de análises sobre as integrantes do SNSD, todas feitas pela Auratus do fórum da Soshified, chegou a hora da Shikshin do SNSD, a SooYoung! Confira a análise a seguir:


O que se segue é apenas minha opinião, mas é algo em que estive trabalhando, pensando, refletindo, desfrutando por um bom tempo até agora. Quando eu vejo as 9 agora, ao contrário de quando eu comecei a apreciá-las, vejo-as todas com suas próprias estrelas.
Mas quando eu comecei a assisti-las pela primeira vez, eu percebi que havia algumas que se destacavam, aquelas que não pude deixar de notar. Vamos chamá-las de GRANDES personalidades. Se eu tivesse que escolher a que causou a maior impressão em mim, essa seria a SooYoung. Ela com pernas intermináveis, uma face capaz de suportar aquele imenso sorriso e a habilidade de verbalmente dominar qualquer situação.
Quando eu olho para SooYoung, vejo alguém que está vivendo seu sonho, mas ao mesmo tempo, tendo chegado lá, eu vejo alguém que quer MAIS. Chame isso de seu apetite. Ela é um modelo, foi parte de um seriado, atriz coadjuvante em um filme (que eu realmente gostei), uma DJ no rádio, e oh, ela entrou nesse girl group chamado Girl’s Generation. Além disso, ela também é uma caloura na universidade.
Muitas pessoas ficariam loucas se tivessem que fazer 10% do que ela realizou antes de completar 14 anos, ainda mais debutando no Soshi. Mas você pensa que isso é suficiente para ela? Até onde vão seus limites? O que leva alguém como ela ter tanto apetite?
Não por comida. Sua fome constante é lendária, mas realmente, isso é apenas um subproduto de seu admirável metabolismo. Eu estou falando de seu apetite pela vida. Essa garota quer tudo. Uma família, atividades externas, escola e garotos, resumindo, ela quer tudo que uma vida tem, e ela quer AGORA. Existe certa impaciência da parte dela.
Eu culpo seus pais. Veja, é assim. Pessoas são produtos de muitos fatores, alguns externos, alguns internos, mas eu tenho notado uma constante: pessoas realmente felizes vêm de famílias realmente felizes. Espero que todos tenham visto os shows que mostram sua mãe, irmã e às vezes seu pai. Isso é uma família. Ela passou três anos trabalhando no Japão. Mas ela nunca duvidou, nunca esqueceu que era querida e preciosa para algumas pessoas muito legais. Isso é um poderoso amuleto. Eu não tenho dúvidas de que ela entende o que é importante na vida.
Mesmo tendo as habilidades de um ídolo, sua maior força é falar. Eu nunca a vi perder a palavra. TaeYeon tem facilidade para falar, assim como a Sunny, mas o aegyo de Sunny não é adequado para ser utilizado em certas ocasiões mais sérias. A Taeyeon adora passar o microfone para outras falarem, a não ser que ela esteja fazendo um pronunciamento pelo grupo. Mas a SooYoung, com seu grande comportamento tem facilidade para falar com qualquer um, em qualquer lugar. Se eu pudesse pegar uma garota para ser uma entrevistadora de esportes em um vestiário masculino, adivinha quem seria? E você sabe? Ela. Iria. Amar. Cada. Segundo. Ela terminaria o trabalho, correria para casa no seu quarto, e riria por horas. Dias.
Mas suas ambições pessoais não a fazem egoísta. Lembra-se daquela família? Família é sobre tomar conta uns dos outros. Pessoas já a descreveram como uma ótima pessoa para se ter como melhor amiga, e ela é, mas seu coração realmente grande abraça todos ao seu redor. Não amigos. Família. Precisa de alguém para tomar conta de você? Precisa de alguém para falar por você? Precisa de alguém para te dar um tapa na cabeça se você estiver sendo idiota? Essa seria nossa garota. Ela sabe como lutar por quem ela ama, e ela não tem vergonha disso.
E o que isso significa para o Soshi? O Soshi tem algumas mães, uma irmãzinha, mas a SooYoung tem o papel de dar uma força ao grupo. Quando a TaeYeon, estressada e cansada, corre para seu quarto para chorar, ao invés de falar sobre o que a incomodava, SooYoung foi buscá-la. Tenho certeza que o resto das meninas estavam apenas em estado de choque, assustadas mesmo. Mas SooYoung é alguém que sabe se algo precisa ser feito, PRECISA ser feito, não mais tarde, não ser ignorado, mas ser feito agora.
No programa Factory Girls, aonde elas foram colocadas como editoras, uma de suas tarefas era criar um dia de sonhos para uma garota muito legal, que estava para confessar seu amor para alguém de quem ela havia se afastado anteriormente. Enquanto elas preparavam tudo você podia VER o quanto a SooYoung, a HyoYeon e a Tiffany investiram para fazer isso acontecer. Quando as coisas inicialmente não saíram como o planejado, elas entraram no modo “mãe superprotetora” (a SeoHyun, graças ao seu coração profissional, continuou tocando piano sem parar.) Foi engraçado, mas tão tocante pelo quanto elas simpatizaram com essa garota aleatória. Sério, aquele cara corria risco de se machucar, SooYoung teria segurado seus braços enquanto a Tiffany e a HyoYeon administrariam a surra. Eu poderia prever isto. De qualquer jeito, tudo acabou dando certo, mas eu realmente percebi o quanto conexões, ainda que breves, significam para elas.
Tendo dito tudo isso, há também suavidade nela. Apenas vista raramente, mostrada em breves momentos, mas está lá. Ela não é apenas corajosa. Ela é uma jovem mulher, com muitas inseguranças de jovens mulheres. Ela sabe, não importa o quanto ela já realizou, ainda existem tantas coisas faltando comparado a vida de uma garota normal. Ela está determinada a fazer tudo, ter tudo, ser tudo, você sabe, depois de conquistar a Ásia.
Em seguida ela estará conquistando o mundo, só para ver como é.
Com pessoas como ela, ainda há dúvidas de que o Soshi é tão especial?
Nossa!!Que análise!Se eu fosse tão elogiada assim ficaria muito lisonjeada!Será que ela sabe dessa análise?

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.