terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que a música “Banmal Song” não será lançada como um dueto?

            

Como eu já postei aqui a música "Banmal Song" não seria lançada, ou , não seria lançada como um dueto.Porém o por quê não foi explicado, agora o Soshi Brasil explicou.Confira a matéria do Soshi Brasil!

Após ser anunciado que a música “Banmal Song”, revelada no “We Got Married”, será lançada no dia 14 de Janeiro como uma faixa solo do CN BLUE Yonghwa, muitos fãs do casal YongSeo demostraram curiosidade e desapontamento por ela não ser lançada como um dueto com a SNSD Seohyun.
“Nós achamos que era mais apropriado lançar a música como algo que YongHwa esteve pessoalmente preparando por um longo tempo, ao invés de ser relacionada ao ‘We Got Married’”, disse o produtor Kang Goong.
Ele continuou, “É verdade que ele foi inspirado pelo programa, mas é uma música que YongHwa dedicou muito tempo preparando. Como um produtor, eu fico feliz por termos tido a oportunidade de revelar a música no programa. Seohyun também está extremamente feliz pelo lançamento oficial da ‘Banmal Song’”.
A “Banmal Song” é uma música composta por Yonghwa, que foi inspirada nas lembranças que ele compartilhou com a SNSD Seohyun, como um casal do “We Got Married”.

Não gostei  do fato de lançarem a música sem a parte da Seohyun, tudo bem que o YongHwa compôs ela sozinho, mas acho que seria bem mais legal com a Seohyun.

O que vocês acham?

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.