segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Relatos de um leitor da SoshiBrasil no Gayo Daejun da SBS!

Um dos leitores do SoshiBrasil, o Marc-Shi, esteve novamente na Coréia do Sul neste final de ano! Desta vez, ele foi para o Gayo Daejun da SBS, que foi realizado no dia 29 de Dezembro. Ano passado ele também foi para o Dream Concert, e você pode ler o relato dele neste link. Para quem quiser fazer alguma pergunta para ele, é só escrever nos comentários do Soshi Brasil!


Olá pessoal! Aqui é o Marc-Shi e foi muito ótimo estar de novo na Coréia pra ver o SBS Gayo Daejun realizado no dia 29. Foi a primeira vez que faço uma viagem no inverno, sendo que gosto de viajar na primavera ou no verão, e também a fazer 2 viagens a Coréia em 2010.
Cheguei ao Japão já cansadão, quase sem dormir e já com febre e muita tosse, ainda bem que não era nova influenza. Hoje já estou bem melhor. Quando cheguei aterrisei em Incheon com muita neve. Fui para Seul e era muito longe do hotel que me hospedei, o Sheraton em Incheon, eram mais de 30 estações e 3 linhas de baldeação. Comprei os CDs que não encontrei no Japão, mesmo quase fechando a loja e até ir ao club MASS. Fiquei decepcionado por não conseguir entrar, pois a admissão era pra até 20 anos e 35 era inadmissível.
Voltei pro hotel e só rodou 10 estações pois já fechou a estação e tive de pegar um taxi da estação Sindorim desenbolsando 50 000 uons. Já no segundo dia, as 7:50 já começavamos uma maratona sem parar de passeios e idas aos hotéis para fazer compras free-shops, como o Shiela e o Lotte. Primeiro começamos a fazer uma visita a uma vila tradicional no Monte Namsan, onde tirei fotos e como era a neve, depois fomos ao Shiela Hotel pra fazer as primeiras compras, depois fomos a um distrito onde caminhamos uma rua inteira aonde comprei luvas e tocas, já que não encontrei no meu quarto a tempo e já estava atrasado, depois fomos almoçar num restaurante coreano onde saboreamos o bibimbap, depois fomos a mais um hotel pra fazer compras o Lotte Hotel, e pra finalizar o passeio passeamos nas ruas de Myundong onde comprei os restante dos CDs que faltavam e ai fomos direto pro KINTEX local do SBS Gayo Daejun.
Chegamos ao local por volta das 17:30 e era muito grande. Parecia muito maior do que o pavilhão de exposições do Anhembi em São Paulo e acho que é maior do que o Makuhari Messe em Chiba próximo a Toquio. Tivemos uma longa espera até a abertura das portas. Detalhe, tinha que destacar a metade do ingresso e dar a outra metade ao staff, mas não aconteceu. Começou com um certo atraso por causa de algumas fãs exautadas que se levantaram e atrapalharam os que estavam detrás e ai colocou mais comercial, já que os programas na Coreia são sem comerciais durante a programação.
Eu estava sentado do lado esquerdo ou seja não deu pra ver a apresentação das SNSD, tinha de ser com ajuda de um telão do lado. E senti um problema técnico durante a apresentação de “Snowy Wish”, acho que elas nem se ligaram do problema técnico e souberam driblar o problema. Depois em “Hoot” era hora de soltar a garganta e gritar!!! Terminou por volta de 1:45 da manhã e já nevava forte e voltamos de volta ao hotel. De 2 da manhã quando saimos do KINTEX chegamos as 3 da manhã ao Sheraton Incheon. Ai era só descansar um pouco e arrumar as malas pra voltar pro Japão.
Já no terceiro e último dia antes de ir ao Aeroporto de Incheon fomos saborear um kimchi real e fazer compras, onde comprei chocolates pro meus colegas de fábrica saborearem quando voltarem. Tinha de dar o balão que eu peguei de sobra do show especial do SNSD pra um tiozão pois estava incomodo com uma mala cheia. Tava um ceu aberto depois de uma forte nevasca e 5 cm de neve, mas em Nagoia estava um tempo incoberto que só deu pra ver a vista do aeroporto alguns momentos antes o avião tocar o chão.
Essa foi a minha experiência de inverno na Coréia, depois era descansar bastante, pois quase não dormi e tomei uma dor de cabeça e uma tosse forte que tinha de ir ao hospital pra ver se não peguei influenza. Mas foi legal o passeio e acho que viajar no inverno vai ser uma normalidade tambem!!!
Sortudo!!!!!!Eu queria ir para a Coréia do Sul!Vou fazer uma vaquinha! kkkk

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.