segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

SNSDs serão as modelos da nova campanha da Intel!


Olha que chique! As Girls Generation vão ser a modelos da nova campanha da Intel!!Confira a matéria do Soshi Brasil:

De acordo com um representante da indústria no dia 9 de Janeiro, a Intel escolheu recentemente o SNSD como suas próximas modelos publicitárias, e logo fará um pronunciamento oficial.
Os termos e condições do contrato ainda não foram revelados, mas foi dito que a Intel planeja utilizar o SNSD em anúncios e promoções em toda a Ásia.
A Intel revelou o seu novo processador de gráficos integrado na feira “CES 2011”, que ocorreu em Las Vegas no dia 5 de Janeiro, e anunciou que está preparando uma grande mudança na sua estratégia de marketing, e as SNSDs seriam as suas principais modelos. A Intel é atualmente a líder na produção de semicondutores que disponibilizam produtos para fabricantes como a Samsung Electronics e a HP.
Já que o seu público-alvo principal são clientes corporativos, a Intel focou principalmente na publicidade de sua marca, para combinar com o sua estratégia de marketing “negócios-para-negócios”, por isso o uso de celebridades como modelos ou publicidade para o público geral são extremamente raras. Muitos preveem que a decisão da Intel de escolher o SNSD para a sua próxima campanha tem o objetivo de divulgar em todo o mundo e enfatizar a superioridade dos produtos culturais coreanos.
A Intel fará o seu pronunciamento oficial no dia 10 de Janeiro.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Um comentário:

  1. Sendo tão lindas não é surpresa que estejam trabalahndo como modelos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.