sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rumor| Novas especulações sobre o porquê CL foi à Paris!

                                  

CL do 2NE1, foi durante suas férias visitar a França, quando a colega Sandara Park enviou uma foto dela em seu me2day no dia 12 de janeiro.
Fãs inundaram sua página com comentários dizendo que ela parecia que estava fazendo uma sessão de fotos em suas roupas elegantes.
Curiosamente, Kpoppers franceses relataram que ela não estava lá apenas de férias, mas ela foi à Paris para discutir uma carreira solo.
Um contato da YG disse em setembro, que CL irá lançar a sua carreira solo juntamente com o retorno do 2NE1, assim como Bom fez com “You and I” e os membros do Big Bang fazem. O site especula que CL talvez performar na Europa ou que ela vai estar trabalhando com os produtores franceses enquanto promove na Coréia.

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

2 comentários:

  1. Carreira solo?!? Ela não pode deixar 2NE1

    ResponderExcluir
  2. Não ela não vai deixar o 2NE1, ela só vai fazer uma música sozinha sem os outros membros do 2NE1 igual a Bom fez com "You and I"! Relaxa ela não vai deixar o 2NE1!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.