sábado, 29 de janeiro de 2011

O Kpop invadiu as TVs brasileiras nesta sexta-feira!

 



Nessa sexta-feira, dia 28, muitos fãs de Kpop estavam com suas TVs ligadas esperando ansiosos o programa ‘Leitura Dinâmica’, no qual iria passar uma matéria especial sobre Kpop.
No começo do programa teve um pouco do Drunk Tiger agradecendo ao espaço aberto na TV brasileira para falar sobre isso, e depois teve início a matéria dividida em duas partes. Bandas como 2PM, Big Bang, B2st, U-kiss, Miss A, JYJ , BoA, 2NE1, Super Junior, Wonder Girls e SNSD apareceram (Me desculpem se esqueci de algum artista, foram muitos >.<).
Foi falado um pouco sobre o país, sobre seu PIB, a velocidade da internet e que a Coreia até uma Copa do Mundo já seidou. E o MV de ‘Hoot’ das Girls’ Generation foi o encerramento da matéria. Confira a matéria completa abaixo!



Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

2 comentários:

  1. Nossa K-Pop invadiu mesmo a Tv;internet mais rápida do mundo!?Interessante.
    Espero que não tenha dispertado muito interesse senão aquilo que você falou sobre modinha vai por água abaixo!

    ResponderExcluir
  2. É!Mas eu descobri que K - Pop já saiu na Capricho em 2009 e não virou modinha então eu ainda tenho esperança! E nos comentários da matéria da Capricho todos os fãs de K- Pop reclamaram que podia virar modinha e acho que foi por isso que a Capricho não falou mais nada sobre isso.Os comentários não foram muito agradáveis

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.