sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kimura Takuya se surpreende com a beleza do SNSD!

         

Kimura Takuya, integrante do grupo japonês SMAP, que já foi revelado como o tipo ideal de algumas das integrantes do SNSD, contou como foi a sua experiência de ver as meninas pela primeira vez.
O ator e cantor de primeira classe participou do popular programa de rádio japonês “Stop the MAP” na tarde do dia 6 de Janeiro, e escolheu “Gee” como a música de abertura do programa.
Ele então disse, “Nos programas musicais do final do ano passado, eu vi o SNSD e o KARA pela primeira vez. A beleza do SNSD na vida real.. uau, foi surpreendente!”.
Fãs de Kimura Takuya comentaram, “Eu soube que a SNSD Yoona era fã dele, então estou com ciúmes!” e “Yoona vai chorar de alegria quando ouvir isso!”.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.