terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fãs do 2NE1 e fãs do Big Bang estão em conflito!

                 

Parece que as fãs do 2NE1 estão em conflito com as fãs do Big Bang!!Confira a matéria do 2NE1 Evolution!
Nem tudo é sol e arco-íris na Terra da YG Family…
Fandom da YG Entertainment revelou um aumento alarmante de “lutas”, isto é, os fãs lutando contra os fãs.Isto é devido a um conflito entre os fãs do Big Bang e os fãs do 2NE1 . Os fãs do Big Bang, que se diz ser a cabeça do conflito, dizendo que o CEO da YG Entertainment, Yang Hyun-Suk tem “favoritismo com 2NE1.”
Havia muita frustração contra a YGE quando declararam que nenhum membro da YG Family estaria atendendo ao “KBS Gayo Daejun” em 30 de dezembro, após declarar um boicote. Devido a isso, os boatos que a sub-unidade do Big Bang composta por G-Dragon e TOP, que estão fazendo suas atividades promocionais para o seu álbum, poderiam não estar aparecendo na KBS2 “Music Bank”, por causa da situação.
Os fãs do Big Bang tem postado o seu descontentamento em vários quadros de avisos relacionados com o entretenimento, dizendo coisas como: “No ano passado, o grupo mais ativo da YG foi 2NE1, e eles foram para todos os programas de música. Mas agora por causa de seu boicote contra o KBS Gayo Daejun, as promoções de G-Dragon e TOP podem sofrer danos! Porque é que Yang Hyun-Suk, presidente da YG Entertainment, mostra seu favoritismo ao 2NE1, no fim de 2010?“, expressando seu descontentamento.
Consciente da repercussão negativa contra o seu boibote em 30 de dezembro, O CEO da YG, Yang Hyun-Suk, fez uma declaração através de seu blog, “A razão da YG estar abstendo-se de artistas em aparições na TV.” Neste artigo, foi declarado: “A razão por trás da YG reduzir as aparências na TV é por causa de nossa solicitude por nossos artistas. Especialmente pelo 2NE1, se forem estabelecidas para aparecer em um show, elas têm de começar no início da manhã, em duas horas, apenas para ter seu cabelo e maquiagem prontas, e depois tem que correr até o estúdio para ensaios, fazendo com que tenham poucas horas de sono. E se eles têm outros horários na noite ou no dia anterior, então fica mais cansativo“, disse ele.
Mas este artigo trouxe mais insatisfação para os fãs de Big Bang. Os fãs disseram, “Então é por causa das necessidades de cabelos elaborados e maquiagem do 2NE1. Por causa disso, as atividades dos dois membros do Big Bang  ’ficará em perigo’“.
Big Bang aumentou sua popularidade por causa de sucessos como “Lies” e “Last Goodbye“, esntrando em ranks de outros artistas populares da YG como Se7en e Gummy.

Pelo o que  eu entendi nenhum dos artistas da YGE participariam do KBS Gayo Daejun porque o 2NE1 teria poucas horas de sono, e as fãs do Big Bang ficaram revoltadas porque isso poderia prejudicar a promoção do GD & TOP.

O que vocês acham desse conflito?

Fonte: 2NE1 Evolution

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.