sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A “Banmal Song” de Seohyun & Yonghwa poderá não ser lançada oficialmente!



A “Banmal Song” foi composta e cantada por Seohyun & Yonghwa durante o programa “We Got Married”. A música e a letra do refrão foi escrita por Yonghwa, enquanto Seohyun ajudou a completar outras partes da música. O casal enviou o vídeo da música para o YouTube, e até agora ele já foi visualizado mais de 1 milhão de vezes.
Entretanto, mesmo com tamanha popularidade, esta música poderá não ser lançada oficialmente. No dia 5 de Janeiro, a agência do CN BLUE revelou à Newsen, “Não haverá um dueto. Mesmo que o CN BLUE planeje lançá-la como uma música própria, a parte da letra que foi composta por Seohyun não será incluída”.
O dueto do “casal” seria impossível de ser realizado no momento, devido as atividades promocionais do CN BLUE e do SNSD. Mesmo assim, muitos netizens ainda estão comentando sobre um possível lançamento da música.
Um representante do programa “We Got Married” disse, “A música foi composta a partir do sentimentos de Yonghwa e Seohyun ao serem amados. Por isso a música tem tanto significado para eles”.
Enquanto isso, no episódio do de “We Got Married” que será exibido no dia 9 de Janeiro, Seohyun fará uma viagem para a cidade natal de Yonghwa, Busan, para conhecer a  mãe dele pela primeira vez. Durante o encontro, a “sogra” mencionou alguns dos pratos prediletos de Seohyun, o kimchi de frutos do mar e o ensopado de pasta de feijão.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.