quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Postagem especial!!

Eu fiz uma enquete para saber qual a integrante de 2ne1 vocês gostam mais, e prometi que quem ganhasse eu iria fazer uma postagem especial sobre ela (a enquete do SHINee também vai ser a mesma coisa).Só que empatou, eu até poderia fazer outra enquete entre as ganhadoras, mas minha irmã achou um programa que mostra o dia - a dia dos artistas e teve um com o 2ne1, e como eu acabo vendo com ela, eu to sabendo mais sobre as integrantes do 2ne1, então eu resolvi fazer a postagem especial das duas.As ganhadoras foram a CL e a Minzy.

CL:

Nome: Lee Chae Rin / Faith Lee
Posição: Líder / Rapper / Vocal
Nascimento: 21 de Fevereiro de 1991 (18)
Altura: 1,62 cm
Tipo Sanguíneo: A
Hobbies: Escrever letras
Cores Favoritas: Preto e branco

A CL é uma pessoa quieta, ela é a mais séria do grupo, nos palcos ela não parece ser assim, mas ela é assim.Apesar de ser a segunda mais nova ela é a líder, quando eu vi ela no programa que mostra o dia - a dia do 2ne1 percebi o por quê.Ela estabelece as metas do grupo, incentiva todas a se esforçarem, a darem seu melhor, pensa não só nela mais em todo o grupo.Ela é a cabeça do grupo, por isso acho que ela merece ser a líder desse grupo.Além disso tudo, ela ainda é habilidosa, sabe cozinhar e costurar muito bem (isso foi o que eu vi, ela pode ter mais habilidades).CL continue sendo uma boa líder!!

Fotos:







Tradução: Esse é meu jeito
                    Eu dei tudo de mim
                                          Então não tenho arrependimentos

MINZY:

Nome: Gong Minzy / Gong Min Ji
Posição: Rapper / Vocal
Nascimento: 18 de Janeiro de 1994 (16)
Altura: 1,61
Tipo Sanguíneo: O
Hobbies: Ouvir músicas e escrever letras
Cor favorita: Rosa

A Minzy também é quieta, é fofa e tímida, muito diferente de quando ela está nos palcos.Nos palcos ela é ousada, fora dos palcos ela é fofa e tímida.E por causa dessas características não pude ver muita  coisa dela, e por isso não posso dizer muito dela.Mas essas características já bastam para perceber que quando está nos palcos ela é bem diferente de quando está fora dos palcos.Ela tem muitas coisas em comum com o TaeMin, os dois são masis novos, são tímidos, quietos e fofos.São perfeitos um para o outro!

Fotos:









Engraçado que as mais novas (CL e Minzy) são as mais quietas e sérias e as mais velhas (Bom e Dara) são as mais brincalhonas.

Fonte dos perfis: 2ne1 Brasil

By: Girl Informant

3 comentários:

  1. Fefê e Helô vão ficar muito felizes :D

    ResponderExcluir
  2. Concerteza!!!isabela
    mas eu sou bem diferente da CL.
    mesmo assim ela é D+...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Helo, a CL é totalmente o contrário de você!Mas as minhas preferidas são a Bom, claro eu, e a Dara porque elas são as mais louquinhas e engraçadas!!É muito estranho, as mais velhas são as mais loucas e as mais novas são as mais quietas!Não devia ser o contrário?

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Quatro amigas loucas que adoram ler,super reservadas e com sonhos muito loucos. Porém com gostos diferentes, mas com uma grande semelhança a sua amizade.